FRETE GRÁTIS

A Coisas Boas Beachwear se compromete em manter um relacionamento de confiança e transparência. Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Atenção, a COISAS BOAS BEACHWEAR não realizará troca e/ou devolução de qualquer produto que esteja em DESACORDO com as condições abaixo.

TROCA:

1. QUAL O PROCEDIMENTO PARA REALIZAR A TROCA DE PRODUTOS POR TAMANHO ERRADO E/OU POR MOTIVO DE GOSTO/COR/MODELO?

    1.1. A CLIENTE deverá solicitar a troca no prazo de 07 (sete) dias contados data do recebimento do produto, obrigatoriamente através do email coisasboasbeachwear@gmail.com

    1.2. Após a resposta, a CLIENTE terá até 7 (sete) dias para despachá-los e para enviar o código de rastreamento do objeto à Coisas Boas Beachwear.

    1.3. O produto objeto da troca só deverá ser enviado para a COISAS BOAS BEACHWEAR após a resposta da solicitação anteriormente enviada pela CLIENTE. 

    1.4. Produtos enviados sem o envio do email serão devolvidos ao cliente, sem a análise da empresa, às custas do CLIENTE. 

    1.5. Todos os custos referentes ao envio de pedidos para troca por motivo de tamanho errado e/ou de gosto/cor/modelo são de responsabilidade do CLIENTE, tanto de ida como de volta. 

    1.6. A COISAS BOAS BEACHWEAR não realiza reembolso de custos de envios.

    1.7. O produto NÃO poderá apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original, com as etiquetas, lacres e adesivos de proteção anexados à peça e eventuais acessórios que o acompanham.

    1.8. Após o recebimento do produto na loja COISAS BOAS BEACHWEAR será realizada uma análise a fim de avaliar se o item está de acordo com as condições descritas nesta Política. 

    1.9. Se o produto for considerado apto para a troca, a COISAS BOAS BEACHWEAR entrará em contato com a CLIENTE pelo email para que a CLIENTE realize seu novo pedido dentre os itens apresentados como disponíveis no site. 

    1.10. Caso a CLIENTE escolha realizar a troca por produto de valor superior ao produto do primeiro pedido, a diferença será cobrada.

    1.11. Pedidos que NÃO atenderem as condições acima serão devolvidos às custas da compradora, ou descartados, conforme opção do CLIENTE.

    1.12. A COISAS BOAS BEACHWEAR se reserva ao direito de permanecer com os produtos reprovados ou que tenham retornado para a fábrica por inconsistência de endereço ou qualquer outro motivo que tenha impedido a devida entrega do pedido, pelo prazo máximo de 90 (noventa) dias. Após esse prazo, não havendo manifestação da CLIENTE, ou, tendo a CLIENTE se manifestado, mas deixado de pagar os custos para reenvio, os produtos serão descartados.

    1.13. A COISAS BOAS BEACHWEAR se reserva ao direito de não aceitar trocas parciais de pedidos.

2. QUAL O PROCEDIMENTO PARA REALIZAR TROCA DO PRODUTO POR DEFEITO OU ITEM INCORRETO?

    2.1. A CLIENTE não arcará com os custos referentes a troca do produto com defeito ou com item incorreto, ou seja, nesta hipótese todos os custos de envio (ida e volta) serão arcados pela COISAS BOAS BEACHWEAR.

    2.2. Após a CLIENTE requerer a troca do produto com defeito ou item enviado incorretamente, a COISAS BOAS BEACHWEAR enviará à CLIENTE o código de postagem para que a mesma possa despachar pelos Correios o produto a ser trocado. 

    2.3. Recebido o produto pela COISAS BOAS BEACHWEAR, será realizada uma análise e, caso seja confirmado o defeito de fabricação ou item incorreto, entraremos em contato para que a CLIENTE efetue o novo pedido.

    2.4. Destacamos que o novo produto desejado deverá estar disponível no site ao tempo do contato da COISAS BOAS BEACHWEAR autorizando a troca.

    2.5. Caso observe-se que não há defeito ou que o defeito foi em decorrência de mal-uso por parte da CLEINTE, a COISAS BOAS BEACHWEAR reserva-se ao direito de não efetuar a troca e os custos de envio de devolução da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE.

 

DEVOLUÇÃO:

    3.1. A CLIENTE deverá, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto, comunicar através de nosso e-mail: coisasboasbeachwear@gmail.com, informando o interesse em devolver o pedido.

    3.2. Após o envio do email, um de nossos especialistas entrará em contato em até 3 (três) dias úteis, para informar os próximos passos, de acordo com a sua solicitação.

    3.3. A CLIENTE receberá um e-mail informando o endereço para o qual você deve enviar o produto, lembrando que em caso de devolução os custos de frete fica inteiramente por conta da cliente, em até 3 (três) dias úteis do recebimento da solicitação.

    3.4. Caso a CLIENTE não despache os produtos no prazo de 7 (sete) dias, a COISAS BOAS BEACHWEAR se reserva no direito de não aceitar a devolução.

    3.5. Após o recebimento do pedido pela COISAS BOAS BEACHWEAR, será realizada uma análise de avaliação e, estando os item(s) de acordo com as condições comunicadas nesta Política, daremos início ao processo de estorno.

    3.6. Constatado que o item se encontra dentro dos parâmetros desta Política, sendo aprovado o pedido de devolução, a COISAS BOAS BEACHWEAR se obriga em efetuar o estorno do valor da peça objeto da devolução em até 10 (dez) dias úteis, conforme pagamento original do pedido.

    3.7. Diante do sistema de vendas da COISAS BOAS BEACHWEAR admitir mais de um meio de pagamento, a devolução do valor arcado também está disposta a duas possibilidades, as quais variam de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador, veja:

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito aparecer na fatura no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

Boleto: o estorno será efetuado em forma de tranferencia bancaria, para conta que a CLIENTE indicar em seu nome.

    3.8. Caso observe-se que há defeito e/ou sinal de mau uso do produto que a CLIENTE requer a devolução, a COISAS BOAS BEACHWEAR reserva-se ao direito de não efetuar a devolução e os custos de reenvio da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE.

    3.9. A COISAS BOAS BEACHWEAR se reserva ao direito de não aceitar devolução parcial de pedidos.

    3.10. A COISAS BOAS BEACHWEAR não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sendo assim, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

    11. A COISAS BOAS BEACHWEAR se reserva ao direito de não aceitar devolução de produtos que já tiverem sido objeto de troca pela CLIENTE.